domingo, 2 de agosto de 2009

Catedral de Santo Antônio - Governador Valadares


Hoje é domingo, então pensei que poderia postar aki uma igreja, porque prá mim o domingo sempre foi dia de ir a igreja, rezar, agradecer a Deus.( Sempre tive mais a agradecer do que a pedir) Não sou muito frequentadora de templos, dizem que vamos envelhecendo e procuramos ir mais a missa, eu sempre rezei, ao meu modo, o tempo de ir mais a igreja chegou, só o tempo ,a prática não. Ainda vou exercer este costume, gosto de templos, as vezes fico entediada com os que conduzem as cerimonias, mas sinto a presença de Deus muito forte, me emociono .Adoro.
Esta Igreja é a Catedral da minha cidade.
Muitas vezes quando adolescente, dizia que ia a missa e ficava com a turma na porta da igreja para o bate papo . Bons tempos aqueles e o de hoje também.
Bom domingo, boa semana.
Seja feliz qualquer dia!

Um comentário:

  1. Marta, pode me informar os horários de missa de souber? Obrigada!

    ResponderExcluir