sábado, 1 de agosto de 2009

Meu primeiro blog


Tudo tem um ponta pé inicial, e comigo não foi diferente. De tanto fuçar sites de fotografias acabei tentada a criar o meu próprio blog e postar minhas fotos, tirar dúvidas a respeito deste universo que é a arte de fotografar. Amo psicologia, fotografias e viajar...nada de mais né? Só coisa boa, tenho mais é que gostar mesmo, como diz o ditado popular " desta fruta eu como até o caroço". Então hoje começo nesta nova empreitada.



E agora qual a foto vou colocar para ser a primeira?? Deveria ter pensado nisto antes, mas sou assim mesmo, quando quero, tem de ser agora, nada de rascunho, muitos planos, vou me jogando nas contingências e testando, com certeza vou arrepender de um tanto de coisas, mas vou aprendendo .
A escolha foi até muito rápida, abri a pasta de fotos e meu coração de mãe falou mais alto.
Mas já estou querendo colocar mais , vou me policiar para ir aos poucos. Nem sei se alguém vai ver e ter saco para ler, e se vou continuar motivada, amanhã eu volto.
Tchall

4 comentários:

  1. não sou a foto foi muito bem escolhida...como o comentário inicialll...ta tudo muito parecido com vc. E acho q vai ser o máximo dividir um pouquinho do q vc faz click com o mundo virtual..

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar um recadinho aqui falando um pouco da Marta...Ela é mãe e sogra de grandes amigos especiais...nos vimos poucos,mas graças hj a tecnologia tivemos a oportunidade de nos conhecer e descobrir um pouco de cada pensamento,agir,atitudes...e ela é uma pessoa que aprendi a admirar,por tudo que fui conhecendo dela.Determinada,confiante,inteligente,carinhosa,linda por fora e por dentro;Uma grande mulher com várias facetas,tendo dentro de si conteúdo,e muitos que a fazem ser o que é...Maravilhosa!Eu lhe desejo todo sucesso e tudo de melhor pois vc merece!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta
    Fez muito bem criar seu próprio blog!
    Agradeço a visita ao meu fotoblog e os comentários que fez.
    Quando iniciei este blog, o Jorge C Reis do .blog, sugeriu que publicasse as fotos com um tamanho maior e ensinou-me como fazer. Dá algum trabalho, mas as fotos ficam com outro realce...
    Beijinho para si

    ResponderExcluir
  4. Martíssima
    Suas fotos são lindas, cada paisagem linda, os angulos perfeitos e principalmente nos desperta para descobrir a beleza das "coisas" que ficam desapercebidas do nosso dia-a-dia que achamos normal, mas quando reparamos que espetáculo!!!!
    Parabéns !!!!
    Carpe Diem
    Leonardo Sandro Vieira

    ResponderExcluir